quinta-feira, 14 de abril de 2016

#projetosansanmadrinhadebateria

Engordar para quem tem tendência é muito fácil, aliás, ô palavrinha feia essa: tendência. Mole, mole eu cheguei a 114 quilos. A verdade é que me larguei. Vários problemas, várias desculpas e eu me acalmava na comida e, como já tenho tendência a engordar, foi tranquilo passar dos 100 quilos.

Até que descobri o Vigilantes do Peso. Estou aprendendo que a comida não me domina. Eu mando. Eu escolho. Eu posso. No vigilantes podemos comer de tudo, desde que não ultrapassemos os pontos pré estabelecidos. E na parte do eu escolho passei a optar por comidas mais leves e saudáveis. 

Outro aliado mega importante foi a academia e meu amado personal André. Eu como sedentária convicta estou descobrindo o que a dobradinha reeducação alimentar e exercícios pode fazer. Quando penso em não ir a aula, penso no André, no meu marido que me apóia sempre e no meu filhote que merece uma mãe saudável. E vou. E saio de lá com uma sensação tão boa, me sentindo poderosa.

Pretendo liberar os posts de #projetosansanmadrinhadebateria as quintas, pois quarta me peso nos vigilantes e aproveito para contar os resultados da semana. O desta semana qual foi? Menos 1,6 quilos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário