quarta-feira, 27 de abril de 2016

#projetosansandiva

Vamos falar de sovaco?
Claro que sovaco está no Projeto SanSan Diva! O que adianta a make perfeita, roupa bafo e acessórios de matar se o desodorante te deixou na mão?
Eu transpiro muito e sou muito calorenta, e para piorar sou muito alérgica a desodorante, mas descobri dois desodorantes que salvam minha vida.


Ban Invisible Solid - não mancha roupa e segura a onda o dia todo, mesmo nos dias de calor infernal. Eu sempre fui fã de desodorante em stick, só que é muito difícil encontrar aqui no Brasil, até que achei o Ban. Custa em média R$25,00 e dura horrores. Vale cada centavo.

Johnson´s Dry Action - promete proteção 72 horas, nunca cheguei a tanto, mas posso garantir que o dia todo ele segura a onda. Conheci este desodorante uma época que não estava encontrando o Ban e precisava de um plano B. Custa em média R$9,00.

Esta foi minha dica de hoje. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário