quarta-feira, 13 de abril de 2016

O que é o Projeto SanSan?

Na minha vida eu tenho vários projetos, aqui vou dividir meus projetos com vocês. Vamos a eles:

  1. Projeto San San Madrinha de Bateria - é o meu projeto vida saudável para eliminar 40 quilos, já consegui mandar embora 12 e aqui vou contar o que tenho feito e comido para isso.
  2. Projeto Mundo Azul - tenho um filho de 4 anos que tem Transtorno do Espectro do Autismo, e neste projeto vou contar o que tenho feito para ajudá-lo.
  3. Projeto Dica Amiga - aqui vou compartilhar tudo que experimentar e for aprovado por mim e minha família, vai que você gosta também?
  4. Projeto SanSan Diva - Esta vai ser a projeto mais complicado, vou falar como faço para me sentir bem: roupa, make e acessórios. 
  5. Projeto Amélia - Como fazer para família estar bem cuidada, casa arrumada sem enlouquecer.

Bem, basicamente é isso. 5 projetos e muito trabalho. Vai ser bom ter você por perto,

Nenhum comentário:

Postar um comentário